Início » MDM denuncia alegada vandalização de material de propaganda

MDM denuncia alegada vandalização de material de propaganda

Por Jornal Notícias
A+A-
Reiniciar

O partido Movimento Democrático de Moçambique (MDM), no distrito de Nampula, denuncia uma alegada perseguição por outras formações políticas neste ponto do país.
Falando em conferência de imprensa, o delegado político distrital do MDM, Américo Yemenle, disse que três dias depois do arranque da campanha notou-se a remoção dos seus panfletos e bandeiras em todos lugares.
Este comportamento, de acordo com a fonte, é supostamente promovido pelo partido Frelimo, como forma de eliminar o MDM politicamente.
Como exemplo referiu que no último domingo, o partido recolocou o material de propaganda, mas no dia seguinte tinha sido novamente removido.
Denunciou, igualmente, uma alegada recolha de cartões de eleitores, acto que diz ter reportado à Polícia da República de Moçambique.

Leia mais…

Podes tambem gostar de:

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas

Rua Joe Slovo, 55 • C.Postal 327

Contacte-nos

 

  • Área editorial: +258 84 514 9860 / +258 84 936 6654
  • Área comercial: +258 84 910 4321

Capa do dia