Início » Restos mortais de Sancho Jr. vão quarta-feira a enterrar

Restos mortais de Sancho Jr. vão quarta-feira a enterrar

Por Jornal Notícias
A+A-
Reiniciar

Vão a enterrar, na próxima quarta-feira, os restos mortais do antigo presidente do Ferroviário de Maputo, Sancho Quepiço Júnior, que perdeu a vida ontem, vítima de doença. Dirigiu o clube “locomotiva” entre 2015 e 2019. O enterro realizar-se-á às 13:00 horas, no Cemitério de Lhanguene, na cidade de Maputo, antecedido de velório, às 9:30 horas, na Igreja Metodista, na Matola 700, província de Maputo.

Durante o seu mandato, Sancho Quepiço Jr. foi reconhecido pelo seu empenho na modernização da gestão do clube e no reforço do papel do Ferroviário como uma referência no desporto moçambicano.
Federações desportivas nacionais, Ligas e clubes destacaram o contributo do antigo presidente do Ferroviário de Maputo no desporto nacional em mensagens dirigidas ao clube.
A Redacção Desportiva da Sociedade do Notícias apresenta as mais sentidas condolências à família enlutada.

Leia mais…

Podes tambem gostar de:

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas

Rua Joe Slovo, 55 • C.Postal 327

Contacte-nos

 

  • Área editorial: +258 84 514 9860 / +258 84 936 6654
  • Área comercial: +258 84 910 4321

Capa do dia