Início » AFIRMA EDSON MACUÁCUA: Técnicos superiores devem ter altos valores

AFIRMA EDSON MACUÁCUA: Técnicos superiores devem ter altos valores

Por Jornal Notícias
A+A-
Reiniciar

Moçambique precisa de técnicos superiores com altos valores de humanismo, ética, integridade, cultura de trabalho, capacidade de auto superação e espírito de auto estima e de cidadania.
Esta visão é do Secretário de Estado da Ciência e Ensino Superior, Edson Macuácua, falando em Maputo, na cerimónia de graduação de 253 técnicos superiores, formados pelo ISUTC.
Enalteceu o facto de 90 porcento de graduados serem da área de Engenharia, sendo 45% mulheres, o que representa uma mudança estrutural em relação à tendência anterior de masculinização das engenharias.
Felicitou as graduadas e ao ISUTC pela transformação estrutural fundamental no desenvolvimento de novas relações sociais baseadas no equilíbrio no Género, inclusão e maior justiça social.

Leia mais…

Podes tambem gostar de:

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas

Rua Joe Slovo, 55 • C.Postal 327

Contacte-nos

 

  • Área editorial: +258 84 514 9860 / +258 84 936 6654
  • Área comercial: +258 84 910 4321

Capa do dia