Início » Detido por burla em ATM

Detido por burla em ATM

Por Jornal Notícias
A+A-
Reiniciar

UM indivíduo de 38 anos de idade está na 1.ª Esquadra da Polícia da República de Moçambique (PRM), na cidade de Quelimane, indiciado de roubo e troca de cartões de débito nos bancos comerciais.
O visado lesou dezanove vítimas num valor de cento e noventa e nove mil meticais.
A porta-voz do Comando Provincial da PRM na Zambézia, Belarmina Henriques, explicou que no momento da detenção foi encontrado um frasco contendo um medicamento tradicional.
Uma das vítima explicou que um dos comparsas do indiciado, agora detido, trocou o seu cartão num momento de distracção, mas quando a operação falhou e a máquina retirou o cartão, descobriu que havia sido trocado. Foi daí que chamou os seguranças que conseguiram neutralizar um deles.
Por sua vez, o indiciado referiu que é oriundo da província de Maputo e era primeira vez a praticar o acto, onde conseguiu 20 mil meticais.

Leia mais…

Podes tambem gostar de:

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas

Rua Joe Slovo, 55 • C.Postal 327

Contacte-nos

 

  • Área editorial: +258 84 514 9860 / +258 84 936 6654
  • Área comercial: +258 84 910 4321

Capa do dia