Início » Dj Supaman e chefs moçambicanos no All White Party em Eswatini

Dj Supaman e chefs moçambicanos no All White Party em Eswatini

Por Jornal Notícias
A+A-
Reiniciar

O dj moçambicano, Supaman e chefs nacionais estarão em destaque em Eswatini, no evento All White Party, uma noite que une música, gastronomia e intercâmbio cultural, a decorrer no próximo dia 26 de Julho, na cidade de Siteki, a 20 quilómetros da fronteira de Goba.
O evento impulsionado pelo projecto Triland – iniciativa que promove a integração regional através da economia criativa – destaca a colaboração entre países da SADC, com participações da cantora sul-africana Simmy e do multifacetado artista Kay Sibiya.
“África celebrando África sem fronteiras, é sobre isto!”, afirmou o dj Supaman ao “Notícias Online”.
“Recentemente apresentei uma performance única no Festival Makoti em Eswatini, e penso que foi justamente por isso que nossos irmãos swazis me convidaram novamente”, reforçou.
O dj moçambicano promete irradiar o público com sua energia no palco, enquanto chefs do país apresentarão pratos que “dialogam” criativamente com as culinárias de Eswatini e África do Sul.
“Mais que uma festa, o All White Party consolida-se como vitrine do potencial cultural e turístico do continente”, destacou Illa PenBoy, director criativo do evento anual que atrai tanto moradores locais quanto visitantes internacionais, reforçando os laços culturais na região e demonstrando o poder da economia criativa como vector de integração africana.

Leia mais…

Podes tambem gostar de:

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas

Rua Joe Slovo, 55 • C.Postal 327

Contacte-nos

 

  • Área editorial: +258 84 514 9860 / +258 84 936 6654
  • Área comercial: +258 84 910 4321

Capa do dia