Início » Jornalistas capacitados em matérias ligadas aos direitos sexuais

Jornalistas capacitados em matérias ligadas aos direitos sexuais

Por Jornal Notícias
A+A-
Reiniciar

Jornalistas da cidade e província de Maputo participam, desde hoje, numa formação sobre saúde e direitos sexuais e reprodutivos, com enfoque na gravidez precoce, uniões prematuras e métodos contraceptivos.

A acção, promovida pela organização não-governamental Pathfinder Internacional, em coordenação com o Ministério da Saúde (MISAU), tem a duração de três dias e visa dotar os profissionais da comunicação social de conhecimentos teóricos e práticos para a produção e veiculação de conteúdos educativos relacionados com a matéria.

Segundo os organizadores, será dada primazia à contextualização sociocultural dos conteúdos, de modo a assegurar que os materiais produzidos considerem as especificidades das províncias abrangidas pelo projecto.

Durante o encontro, os participantes serão igualmente estimulados a conduzir actividades práticas previamente definidas, com vista a reforçar a sua capacidade de intervenção através dos meios de comunicação.

Foto: Edmundo Jr

Leia mais…

Podes tambem gostar de:

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas

Rua Joe Slovo, 55 • C.Postal 327

Contacte-nos

 

  • Área editorial: +258 84 514 9860 / +258 84 936 6654
  • Área comercial: +258 84 910 4321

Capa do dia