Início » N4 regista melhoramentos

N4 regista melhoramentos

Por Jornal Notícias
A+A-
Reiniciar

A TRAC, concessionária da estrada N4, está a investir “continuamente no melhoramento e manutenção da via, ao longo do Corredor de Desenvolvimento do Maputo“, refere um comunicado a que o “Notícias Online” teve acesso hoje.
O documento refere estarem numa fase avançada as obras de reforço rotineiro do pavimento, para além de projectos mais estruturantes e de maior vulto, tais como o alargamento da estrada, desenvolvimento de novos entroncamentos e construção de novas pontes.
No troço entre Ressano Garcia e o Nó da Moamba está em reabilitação e construção uma nova faixa de ultrapassagem, bem como a remoção e substituição da camada superior de asfalto entre o cruzamento da Moamba e o Nó de Tchumene, indica a missiva.

Leia mais…

Podes tambem gostar de:

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas

Rua Joe Slovo, 55 • C.Postal 327

Contacte-nos

 

  • Área editorial: +258 84 514 9860 / +258 84 936 6654
  • Área comercial: +258 84 910 4321

Capa do dia