Início » Polícia não vai tolerar uso de objectos pirotécnicos fora do período permitido

Polícia não vai tolerar uso de objectos pirotécnicos fora do período permitido

Por Jornal Notícias
A+A-
Reiniciar

‎‎A Polícia da República de Moçambique (PRM), na província da Zambézia, anunciou que não irá tolerar o uso de objectos pirotécnicos fora do horário legalmente estabelecido, fixado entre as 23h50 e 00h10, na noite da passagem de ano.

‎A garantia foi dada hoje pelo comandante provincial da PRM na Zambézia, Marinho Muchanga, durante uma parada policial realizada na cidade de Quelimane, destinada a avaliar o nível de prontidão da corporação para assegurar a ordem e segurança públicas durante as festividades do Ano Novo.

‎Na ocasião, Marinho assegurou que a PRM está preparada para garantir a tranquilidade na viragem do ano, sublinhando que serão reforçados os efectivos policiais em todos os pontos de maior concentração de pessoas.

“Vamos intensificar a fiscalização, a medição da velocidade, a testagem de álcool, com os transportadores colectivos e semi-coletivos a partir dos terminais rodoviários”, disse.

Leia mais…

Podes tambem gostar de:

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas

Rua Joe Slovo, 55 • C.Postal 327

Contacte-nos

 

  • Área editorial: +258 84 514 9860 / +258 84 936 6654
  • Área comercial: +258 84 910 4321

Capa do dia