Início » PR manifesta pesar pela morte de Alfredo Gamito

PR manifesta pesar pela morte de Alfredo Gamito

Por Jornal Notícias
A+A-
Reiniciar

O Presidente da República, Daniel Chapo, manifesta condolências e solidariedade pela morte de Alfredo Gamito, ocorrida na noite de ontem, vítima de doença prolongada.
Na missiva, o Chefe do Estado destaca Alfredo Gamito como um servidor público cuja acção marcou decisivamente a Administração do Estado no período pós-guerra civil, como uma figura de referência no processo de reconstrução institucional do país, com elevado sentido de responsabilidade, patriotismo e compromisso com o interesse nacional.
“O falecimento do compatriota Alfredo Gamito representa uma perda significativa para Moçambique, particularmente no domínio da Administração Pública e da governação descentralizada, áreas às quais dedicou grande parte da sua vida com sentido de missão, competência e elevado espírito patriótico”, refere o Presidente da República.

Podes tambem gostar de:

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas

Rua Joe Slovo, 55 • C.Postal 327

Contacte-nos

 

  • Área editorial: +258 84 514 9860 / +258 84 936 6654
  • Área comercial: +258 84 910 4321

Capa do dia