Início » Empresários turcos preparam-se para a FACIM-2024

Empresários turcos preparam-se para a FACIM-2024

Por admin-sn
A+A-
Reiniciar

Amândio Macuácua, em Antalya

Uma delegação de empresários turcos está a preparar-se com vista a participar na Feira Internacional de Maputo (FACIM-2024), a decorrer em Agosto, no distrito de Marracuene.
O objectivo da comitiva empresarial turca é aproveitar a visita a Moçambique para prospectar negócios nas áreas de petróleo e gás, construção civil, tecnologia, turismo, agricultura e indústria têxtil.
A informação foi partilhada com o “Notícias” pelo director de gestão da DEiK, a Câmara de Comércio da Turquia, Mahmut Er, acrescentando que a Turquia é gigante na construção de infra-estruturas e o seu empresariado vai apresentar as suas potencialidades na FACIM-2024.
Entretanto, Mahmut Er disse haver expectativa na abertura do Fórum de Diplomacia de Antalya-2024, a ser dirigida pelo Presidente da Turquia, Recep Tayyip Erdogan.
Moçambique participa neste evento com uma delegação chefiada pela ministra dos Negócios Estrangeiros, Verónica Macamo, em representação do Chefe do Estado, Filipe Nyusi.
O certame conta com a presença de líderes de diversos pontos do mundo com destaque para o ministro dos Negócios Estrangeiros da Rússia, Serguei Lavrov, o Rei do Eswathini, Mswati III, para além de diplomatas, empresários e académicos.

Leia mais…

Podes tambem gostar de:

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas

Rua Joe Slovo, 55 • C.Postal 327

Contacte-nos

 

  • Área editorial: +258 84 514 9860 / +258 84 936 6654
  • Área comercial: +258 84 910 4321

Capa do dia