O CONCERTO de Páscoa a ter lugar hoje, na Feira de Hulene, cidade de Maputo, é um dos atractivos deste fim-de-semana, que tem ainda as artes plásticas e dança na sua grelha.

Alfa Thulana, Gêmios Parruque, Elvira Viegas, Willy e Aníbal, Banda Pentecostal, Rock Manuel, Coral Esperança, Anjos do Apocalipse, Tchaka wa Bantu são alguns dos nomes que vão perfilar no espectáculo organizado por ocasião da Páscoa.

Enquanto isso, esta manhã, no Centro Cultural Franco-Moçambicano, o artista plástico Dino Jethá inaugura a exposição intitulada “Psikhelekedino”. No mesmo período, a artista Huwana Rub dirige um workshop de artes plásticas no Akino Café, um evento destinado a crianças dos 6 aos 14 anos.

O Centro Cultural Brasil-Moçambique, por sua vez, acolhe à tarde uma palestra sobre Samba Roda do Sertão e Ritmos do Forró, danças típicas do Brasil.

Já à noite, a cantora e intérprete Assa Matusse estará em concerto no The Backroom, enquanto os rappers Kloro e o angolano Damani Van Dunem sobem ao palco do Sunset no concerto intitulado “Mapa Cor-de-rosa”.

Para amanhã à tarde, está programado um megaespectáculo no Parque Marginal para angariação de doações para as vítimas do ciclone tropical Idai. Envolvendo mais de 40 artistas, a iniciativa tem como título “Hip-Hop Show Solidário”.

Template Settings

Color

For each color, the params below will give default values
Tomato Green Blue Cyan Dark_Red Dark_Blue

Body

Background Color
Text Color

Header

Background Color

Footer

Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Direction