Cinquenta e nove membros da assembleia do Conselho Autárquico da Cidade da Matola acabam de tomar posse na manhã de hoje, numa cerimónia presidida pela Juíza-Presidente do Tribunal Judicial da província de Maputo, Memuna Veríssimo Manavela.

No acto, que foi, igualmente, testemunhado pela Ministra da Administração e Função Pública, Carmelita Namashulua, foram empossados 29 membros do partido Frelimo, 28 da Renamo e dois do Movimento Democrático de Moçambique.

Os membros da assembleia do Conselho Autárquico empossados saíram das eleições autárquicas que tiveram lugar no dia 10 de Outubro do ano passado, nas quais a Frelimo venceu, tanto para a presidência, assim como para o Conselho.

Prossegue dentro de instantes a eleição do presidente da assembleia do Conselho Autárquico da Matola, um acto que será seguido da cerimónia de tomada de posse do presidente da edilidade.

O acto de tomada de posse decorre em simultâneo nas 53 autarquias do país, onde foram empossados 1378 membros das assembleias dos 53 Conselhos Autárquicos.

Template Settings

Color

For each color, the params below will give default values
Tomato Green Blue Cyan Dark_Red Dark_Blue

Body

Background Color
Text Color

Header

Background Color

Footer

Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Direction