Director: Júlio Manjate   ||  Directora Adjunta: Delfina Mugabe

Opinião

Politica

A COMISSÃO Nacional de Eleições de Moçambique (CNE) está a analisar o caso de quatro cidadãos na lista de candidatos às eleições ...

terça, 21 agosto 2018
Leia +

Economia

A Autoridade Tributária (AT) de Moçambique anunciou, recentemente, a criação de uma equipa que vai fazer um estudo para avaliar a possibilidade da redução do ...

quinta, 16 agosto 2018
Read more
Pub
SN

Desporto

UM misto de celebração e de projecção para o “Mundial” é o estado de espírito que neste momento ladeia as basquetistas nacionais de Sub-18, que ...

terça, 21 agosto 2018
Leia +

Nacional

PERTO de 66 mil agregados familiares e 5984 eventos vitais, entres eles gravidezes e óbitos, foram registados desde o início da recolha de dados, em Março, no quadro do Sistema ...

terça, 21 agosto 2018
Leia +

O Renaissance Sportive de Berkane, do Marrocos, assumiu a liderança do Grupo “B” da Taça da Confederação, com seis pontos, após bater, na Beira, a União Desportiva do Songo, que segue na última posição sem qualquer ponto, em dois jogos.

Após empatar a um golo na deslocação ao Sudão, diante do El Hilal, o Al Masry, do Egipto, soma quatro pontos e segue na segunda posição, enquanto os sudaneses ocupam o terceiro lugar, com um ponto. A próxima jornada está agendada para 17 de Julho próximo.

Noutros grupos, destaque para o equilíbrio no Grupo “A”, onde o Aduana FC empatou a três golos com o Raja Casablanca e AS Vita Club bateu Asec Mimosas, da Costa do Marfim, por 3-1.

AS Vita lidera o grupo com quatro pontos, seguido por Asec Mimosas, três pontos, Raja Casablanca, dois, e Aduana FC, com um ponto.

Para o Grupo “C”, Club Athlétic Renaissance (Congo) venceu Enyimba (Nigéria), por 3-0, e Djoliba (Malí) empatou a um golo com o Williansville (Costa do Marfim).

Williansville comanda o grupo com quatro pontos. Renaissance e Enyimba somam três pontos cada, e a última posição pertence ao Djoliba, com um ponto.

No Grupo “D”, Gor Mahia, do Quénia, empatou sem golos com USM Alger, da Argélia, e Young Africans, da Tanzania, também empatou a zero com Rayon Sports, do Ruanda.

A equipa argelina segue em frente com quatro pontos, seguido pelo duo Rayon Sports e Gor Mahia, com dois pontos cada. Young Africans tem um aponto apenas.

MBABANE SWALLOWS

DERROTA 1ᵒ DE AGOSTO

O Mbabane Swallows, da Suazilândia, protagonizou uma das surpresas da segunda jornada da Liga dos Campeões Africanos, ao receber e vencer o 1ᵒ de Agosto, de Angola, por 1-0. Noutro desafio do Grupo “D”, Etóile Sportive du Sahel derrotou Zesco United, da Zâmbia, por 2-1.

A formação da Suazilândia soma quatro pontos, os mesmos do Etóile Sportive du Sahel. 1ᵒ de Agosto e Zesco United têm um ponto cada.

Para o Grupo “C” realizou-se apenas o jogo Wydad Casablanca, do Marrocos, – AS Togo Port de Lomé, terminado com a vitória da equipa marroquina, por 3-0.

O desafio Horoya AC, da Guiné-Conacri, – Mamelodi Sundowns, só terá lugar no dia 22 de Maio corrente, tendo sido adiado para permitir a realização do encontro amigável entre o gigante sul-africano e o Barcelona.

O Wydad Casablanca é líder do grupo com quatro pontos, mais um que o Horoya AC. Mamelodi Sundowns tem um ponto e a formação do Togo ainda não pontuou.

Para o Grupo “A”, Kampala City superou Al Ahly, por 2-0, enquanto E.S.T., da Tunísia, goleou Township Rollers, da Nigéria, por 4-1.

Os tunisinos lideram o grupo com quatro pontos, mais um que Kampala City e Township Rollers. Al Ahly tem apenas um ponto.

No Grupo “B”, E.S. Setifienne, perdeu em casa, por 1-0, diante do Moulodia Club, e TP Mazembe foi a Marrocos derrotar o Difaá Hassani, por 2-0.

TP Mazembe é líder destacado do grupo, com seis pontos, mais dois que o Moulodia Club. Difaá tem um ponto, e E.S. Setfifienne ainda não pontuou.

Sábados

...

TEMOS dito muitas vezes, aqui, que continuam enganados aqueles que pregam o ...

TEMA DE ...

O RESPEITO pelo bom profissional de saúde, reconhecendo publicamente ...

CLICKADAS

Conselho de administração

Presidente: Bento Baloi

Administrator: Rogério Sitóe

Administrator: Cezerilo Matuce

Siga-nos

Template Settings

Color

For each color, the params below will give default values
Tomato Green Blue Cyan Dark_Red Dark_Blue

Body

Background Color
Text Color

Header

Background Color

Footer

Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Direction