Director: Júlio Manjate   ||  Director(a) Adjunto(a): 

Opinião

Politica

Domingos Albuquerque é, desde ontem, presidente interino do Município de Quelimane, capital da província da Zambézia, na sequência de perda de mandato de Manuel de ...

terça, 22 janeiro 2019
Leia +

Nacional

A Polícia da República de Moçambique (PRM) na província de Nampula apresentou, ontem, dois irmãos, um homem e uma mulher, indiciados do crime de homicídio do ...

terça, 22 janeiro 2019
Leia +

Autárquicas 2018

A VOTAÇÃO nas oito mesas cujos resultados foram anulados pelo Conselho Constitucional na autarquia de Marromeu, em Sofala, deverá ser repetida até ao dia 25 de Novembro ...

quinta, 15 novembro 2018
Leia +
Pub
SN

Desporto

A PISCINA Olímpica do Zimpeto é, a partir de hoje à tarde (15:00 horas), palco dos Campeonatos Nacionais de Natação do Verão da edição ...

terça, 22 janeiro 2019
Leia +

Economia

Uma analista económica do pelouro de África nas Nações Unidas, de seu nome Helena Afonso, diz que Moçambique ainda não ultrapassou as consequências do ...

terça, 22 janeiro 2019
Read more

Tecnologias

O Instituto de Investigação Agrária de Moçambique (IIAM) prevê produzir na presente campanha agrária 189 toneladas de sementes de maior rendimento, para ...

terça, 22 janeiro 2019
Leia +

O Renaissance Sportive de Berkane, do Marrocos, assumiu a liderança do Grupo “B” da Taça da Confederação, com seis pontos, após bater, na Beira, a União Desportiva do Songo, que segue na última posição sem qualquer ponto, em dois jogos.

Após empatar a um golo na deslocação ao Sudão, diante do El Hilal, o Al Masry, do Egipto, soma quatro pontos e segue na segunda posição, enquanto os sudaneses ocupam o terceiro lugar, com um ponto. A próxima jornada está agendada para 17 de Julho próximo.

Noutros grupos, destaque para o equilíbrio no Grupo “A”, onde o Aduana FC empatou a três golos com o Raja Casablanca e AS Vita Club bateu Asec Mimosas, da Costa do Marfim, por 3-1.

AS Vita lidera o grupo com quatro pontos, seguido por Asec Mimosas, três pontos, Raja Casablanca, dois, e Aduana FC, com um ponto.

Para o Grupo “C”, Club Athlétic Renaissance (Congo) venceu Enyimba (Nigéria), por 3-0, e Djoliba (Malí) empatou a um golo com o Williansville (Costa do Marfim).

Williansville comanda o grupo com quatro pontos. Renaissance e Enyimba somam três pontos cada, e a última posição pertence ao Djoliba, com um ponto.

No Grupo “D”, Gor Mahia, do Quénia, empatou sem golos com USM Alger, da Argélia, e Young Africans, da Tanzania, também empatou a zero com Rayon Sports, do Ruanda.

A equipa argelina segue em frente com quatro pontos, seguido pelo duo Rayon Sports e Gor Mahia, com dois pontos cada. Young Africans tem um aponto apenas.

MBABANE SWALLOWS

DERROTA 1ᵒ DE AGOSTO

O Mbabane Swallows, da Suazilândia, protagonizou uma das surpresas da segunda jornada da Liga dos Campeões Africanos, ao receber e vencer o 1ᵒ de Agosto, de Angola, por 1-0. Noutro desafio do Grupo “D”, Etóile Sportive du Sahel derrotou Zesco United, da Zâmbia, por 2-1.

A formação da Suazilândia soma quatro pontos, os mesmos do Etóile Sportive du Sahel. 1ᵒ de Agosto e Zesco United têm um ponto cada.

Para o Grupo “C” realizou-se apenas o jogo Wydad Casablanca, do Marrocos, – AS Togo Port de Lomé, terminado com a vitória da equipa marroquina, por 3-0.

O desafio Horoya AC, da Guiné-Conacri, – Mamelodi Sundowns, só terá lugar no dia 22 de Maio corrente, tendo sido adiado para permitir a realização do encontro amigável entre o gigante sul-africano e o Barcelona.

O Wydad Casablanca é líder do grupo com quatro pontos, mais um que o Horoya AC. Mamelodi Sundowns tem um ponto e a formação do Togo ainda não pontuou.

Para o Grupo “A”, Kampala City superou Al Ahly, por 2-0, enquanto E.S.T., da Tunísia, goleou Township Rollers, da Nigéria, por 4-1.

Os tunisinos lideram o grupo com quatro pontos, mais um que Kampala City e Township Rollers. Al Ahly tem apenas um ponto.

No Grupo “B”, E.S. Setifienne, perdeu em casa, por 1-0, diante do Moulodia Club, e TP Mazembe foi a Marrocos derrotar o Difaá Hassani, por 2-0.

TP Mazembe é líder destacado do grupo, com seis pontos, mais dois que o Moulodia Club. Difaá tem um ponto, e E.S. Setfifienne ainda não pontuou.

Template Settings

Color

For each color, the params below will give default values
Tomato Green Blue Cyan Dark_Red Dark_Blue

Body

Background Color
Text Color

Header

Background Color

Footer

Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Direction