Director: Júlio Manjate   ||  Directora Adjunta: Delfina Mugabe

AS obras da morgue do Hospital Psiquiátrico de Infulene, na cidade de Maputo, terminam em Abril, garantindo mais uma opção para a conservação de corpos na cidade de Maputo.

Segundo o porta-voz da IV sessão ordinária do Governo da cidade de Maputo, Levi Marrengula, a infra-estrutura terá a capacidade de conservar 18 corpos, sendo que “vai minorar o sofrimento das pessoas que residem nas redondezas”, frisou.

Neste momento, a cidade de Maputo possui cinco morgues, nomeadamente no Hospital Central de Maputo, Mavalane, José Macamo, na KaTembe e KaNyaca.

A entrega da morgue de Infulene estava prevista para o ano passado, porém, de acordo com Levi Marrengula, não foi possível devido a limitações orçamentais.

O projecto é parte de um pacote de outras quatro infra-estruturas do sector da Saúde, orçadas em pouco mais de 15 milhões de meticais de meticais.

Para o presente ano está prevista a reabilitação dos centros de Saúde do Alto Maé e do Bagamoyo, para além de obras de manutenção de rotina.

Por outro lado, fez saber que se prevê a construção de dois postos policiais no Chiango e Hulene, para aproximar a Polícia da comunidade. A previsão é que as obras terminem em Novembro.

Sábados

CLICKADAS

TEMA DE ...

A multiplicidade étnica e religiosa é, sem dúvida, uma ...

...

A busca por um sistema educacional que incluísse as línguas, ...

Conselho de administração

Presidente: Bento Baloi

Administrator: Rogério Sitóe

Administrator: Cezerilo Matuce

Siga-nos

Template Settings

Color

For each color, the params below will give default values
Tomato Green Blue Cyan Dark_Red Dark_Blue

Body

Background Color
Text Color

Header

Background Color

Footer

Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Direction