Director: Júlio Manjate   ||  Directora Adjunta: Delfina Mugabe

AS pontes e viadutos erguidos ao longo da EN4, no troço entre o cruzamento da Shoprite da Matola e a Praça 16 de Junho estão a beneficiar de reabilitação e ampliação, no quadro das obras que decorrem na rodovia.

O Director de Manutenção da TRAC, Fenias Mazive, disse à Rádio Moçambique que as obras visam adequar as pontes à largura da rodovia, depois de concluídas as obras de reabilitação e ampliação em curso.

Segundo Fenias Mazive, neste momento a concessionária está a trabalhar na construção de pilares que irão suportar o tabuleiro na ponte que se encontra junto ao nó da Machava,  assegurando que as obras não vão perturbar a circulação de viaturas ao longo da EN4, embora haja necessidade de uma condução prudente.

Os trabalhos estão divididos em três secções, que compreendem os troços Shoprite da Matola/Portagem de Maputo; Portagem de Maputo/Hospital Geral José Macamo e Hospital Geral José Macamo/Praça 16 de Junho, na cidade de Maputo.

A TRAC está a investir cerca de 4.2 biliões de meticais em obras que incluem a reabilitação e ampliação do troço Ressano Garcia/Portagem da Moamba, num prazo de ano e sete meses. (RM)

Sábados

TEMA DE ...

A alegoria da caverna de Platão é esclarecedora quanto ...

CLICKADAS

...

José Craveirinha, o nosso poeta maior, escreveu: “O ...

Conselho de administração

Presidente: Bento Baloi

Administrator: Rogério Sitóe

Administrator: Cezerilo Matuce

Siga-nos

Template Settings

Color

For each color, the params below will give default values
Tomato Green Blue Cyan Dark_Red Dark_Blue

Body

Background Color
Text Color

Header

Background Color

Footer

Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Direction