Director: Júlio Manjate   ||  Directora Adjunta: Delfina Mugabe

Umindivíduo de 34 anos está a contas com a Polícia na cidade de Maputo indiciado de tráfico internacional de drogas. Na sua posse foi apreendido cerca de um quilograma de uma substância que se suspeita que seja cocaína, quando este desembarcava no Aeroporto Internacional de Maputo, vindo de Angola.

O indiciado alega que as pedras encontradas na sua bagagem teriam sido entregues por um cidadão brasileiro e que se destinavam a um indivíduo residente na Matola Gare.

Porém, assume ter viajado para o Brasil com pedras preciosas extraídas na Ilha de Moçambique, na esperança de comercializá-las.

A Polícia também registou a detenção de dois jovens por furto de dois computadores portáteis e um “modem” numa residência no bairro George Dimitrov. Outros dois indivíduos foram detidos indiciados de assalto à mão armada. Na sua posse foram apreendidas duas pistolas.

O porta-voz do Comando da PRM na cidade de Maputo, Orlando Mudumane, disse que na semana finda registou-se 69 casos criminais, contra 74 de igual período no ano passado, com destaque para 44 furtos em estabelecimentos comerciais, residências e via pública.

Outros quatro casos referem-se a roubo de veículos com recurso a chaves falsas.

Do trabalho feito pela corporação, foram esclarecidas 49 ocorrências, o que corresponde a 82 por cento de operatividade policial.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sábados

CLICKADAS

TEMA DE ...

A multiplicidade étnica e religiosa é, sem dúvida, uma ...

...

A busca por um sistema educacional que incluísse as línguas, ...

Conselho de administração

Presidente: Bento Baloi

Administrator: Rogério Sitóe

Administrator: Cezerilo Matuce

Siga-nos

Template Settings

Color

For each color, the params below will give default values
Tomato Green Blue Cyan Dark_Red Dark_Blue

Body

Background Color
Text Color

Header

Background Color

Footer

Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Direction