Director: Júlio Manjate   ||  Directora Adjunta: Delfina Mugabe

Um ferido e danos materiais ligeiros é o rescaldo de um acidente de viação envolvendo duas viaturas, no início desta tarde, no entroncamento entre as ruas Joe Slvo e Travessa de Maxaquene na cidade de Maputo.

Segundo testemunhas, esteve na origem do acidente o corte de prioridade por parte do mini bus da marca Toyota Hiace, com a chapa de inscrição AEE 635 MC, de transporte de passageiros, na altura conduzida por J. Cuaveque, que embateu lateralmente contra uma viatura ligeira, Toyota Corolla, com a matrícula AFK 286 MP.

O motorista do semi-colectivo que seguia na rua Travessa de Maxaquene, ao chegar no cruzamento da Joe Slovo, não respeitou as regras básicas de trânsito, atravessou, causando o acidente. 

Segundo soube o nosso jornal, o condutor da Toyota Corolla, D. Matsimbe, contraiu ferimentos ligeiros no braço direito. Já a sua viatura teve danos na parte lateral direita que ficou parcialmente destruída.

De referir que na altura do acidente, o mini bus transportava quatro pessoas, incluindo o motorista e o cobrador. Todos saíram ilesos.    

Sábados

CLICKADAS

TEMA DE ...

A multiplicidade étnica e religiosa é, sem dúvida, uma ...

...

A busca por um sistema educacional que incluísse as línguas, ...

Conselho de administração

Presidente: Bento Baloi

Administrator: Rogério Sitóe

Administrator: Cezerilo Matuce

Siga-nos

Template Settings

Color

For each color, the params below will give default values
Tomato Green Blue Cyan Dark_Red Dark_Blue

Body

Background Color
Text Color

Header

Background Color

Footer

Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Direction