Director: Júlio Manjate   ||  Director(a) Adjunto(a): 

A Redacção do Notícias parou hoje, durante pouco mais de 30 minutos, para homenagear a jornalista Delfina Mugabe, que vai à reforma, 34 anos depois de ter integrado o quadro redactorial deste jornal.

Num discurso proferido pelo Director Editorial, Júlio Manjate, ele disse que Delfina Mugabe teve que suportar momentos bons e maus, próprios da profissão, por isso, ela é um exemplo a seguir na área de jornalismo.

Salientou, ainda, tratar-se da primeira jornalista a integrar os quadros redactoriais da empresa que vai à reforma, depois de ter ombreando com colegas, maioritariamente, do sexo masculino, e que nunca desanimou em todas as circunstâncias.Por sua vez, a homenageada agradeceu, emocionada, o reconhecimento que tem de todos colegas, incluindo o prestígio e bom nome que granjeou durante o tempo de serviço na redacção do maior jornal diário nacional.

por sua vez, a homenageada referiu ainda que, não vai parar de escrever para o jornal e manifestou a sua disponibilidade para apoiar todos os colegas que precisarem do seu apoio, tendo revelado que daqui em diante vai abraçar a academia, como docente.

Delfina Mugabe assumiu várias funções com destaque para as de chefe da redacção e directora adjunta editorial, cargo que assumiu até à sua reforma.

Recomendou aos colegas a um maior rigor, cruzamento de fontes, questionar sempre e evitar os desmentidos durante o tempo em que estiverem a trabalhar na produção de conteúdos editoriais.

Template Settings

Color

For each color, the params below will give default values
Tomato Green Blue Cyan Dark_Red Dark_Blue

Body

Background Color
Text Color

Header

Background Color

Footer

Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Direction