Director: Júlio Manjate   ||  Director(a) Adjunto(a): 

Na madrugada desta quinta-feira, três cidadãos de origem ruandesa, que viajavam numa viatura de marca Toyota Noah, AEY 101 MC, morreram e outras três contraíram ferimentos graves, vítimas de um acidente de viação, ocorrido no município da Matola.

O sinistro registou-se por volta das 3:30 horas, no entroncamento das avenidas Eduardo Mondlane e Josina Machel, uma rodovia que dá acesso à Machava-Sede.

Segundo dados colhidos no local, o sinistro envolveu um camião de distribuição de pães, com a chapa de inscrição AGU 220 MC, e foi causado por um corte de prioridade, da viatura turismo de passageiros de marca Toyota Noah, que não obedeceu as regras de trânsito.

Dois feridos são pessoas que também viajavam no carro turismo, e o terceiro, é o motorista do camião. Todos foram transportados para o Hospital Provincial da Matola, de onde um foi transferido para o Hospital Central de Maputo, devido a gravidade dos ferimentos contraídos no embate entre as viaturas.

Familiares das vítimas disseram à nossa Reportagem que os ocupantes da viatura Toyota Noah acabavam de sair de uma vigília religiosa algures na Matola.

Template Settings

Color

For each color, the params below will give default values
Tomato Green Blue Cyan Dark_Red Dark_Blue

Body

Background Color
Text Color

Header

Background Color

Footer

Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Direction