O presidente-cessante do Conselho Municipal da Cidade de Maputo, David Simango, disse ontem, em Maputo, que fez o máximo possível para melhorar as condições dos munícipes durante os dez anos que esteve à frente dos destinos da urbe.

Simango falava a jornalistas momentos após a investidura de Eneias Comiche, seu sucessor, e reconheceu que apesar de ter dado o seu máximo ainda há que procurar soluções para vários problemas que ainda apoquentam os munícipes.

“É necessário continuar a melhorar as condições de saneamento e drenagem da nossa cidade, continuar a criar condições para que os munícipes tenham uma qualidade de vida melhor, sobretudo jovens,” exemplificou.

De acordo com Simango, há ainda muitos desafios, mas que não gostaria de entrar em detalhes, para não transparecer a ideia de estar a dar tarefas ao sucessor.

Questionado sobre a situação das contas do município, Simango respondeu que “eu vou apresentar, amanhã (hoje, sexta-feira), o relatório do mandato, como está previsto nas normas. Aí falaremos das contas”.

“Hoje é a entrega de pastas e dos símbolos. Amanhã vai ser o relatório do mandato ”, afirmou.

Template Settings

Color

For each color, the params below will give default values
Tomato Green Blue Cyan Dark_Red Dark_Blue

Body

Background Color
Text Color

Header

Background Color

Footer

Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Direction