O Presidente do Conselho Autárquico da Cidade de Maputo, Eneas Comiche, reuniu-se, sábado último, com a população de Nhlamankulo para auscultar os anseios e preocupações que afligem os moradores deste distrito municipal.
Esta foi a primeira visita a um distrito desde que Eneas Comiche foi eleito Presidente do Conselho Autárquico da Cidade de Maputo nas autárquicas de 10 de Outubro de 2018.
Gaspar Francisco, residente no bairro de Xipamanine, pediu, durante o encontro, que a edilidade encontrasse formas viáveis para resolver a questão do saneamento do meio.
Francisco também falou da importância e do bem que os jogos escolares representam para as crianças, pedindo, por isso, que os vencedores sejam devidamente enquadrados. 
José Fernandes, outro morador, afirmou que o manifesto do presidente deve passar da teoria à prática, desejando, também, que os jovens participem, activamente, no desenvolvimento do país.
A poluição sonora, falta de água, energia, drenagem de águas pluviais, espaço para estacionamento, bem como existência de roubos e cobranças ilícitas por parte dos polícias municipais são outras preocupações apresentadas no encontro.

 

Template Settings

Color

For each color, the params below will give default values
Tomato Green Blue Cyan Dark_Red Dark_Blue

Body

Background Color
Text Color

Header

Background Color

Footer

Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Direction