Está revitalizado, desde a manhã de hoje, o comité sindical dos jornalistas da Sociedade do Notícias, com o acto da tomada de posse de cinco novos membros, que passam a representar os interesses da classe.

Trata-se do jornalista, Isaías Muthimba, que passa a assumir as funções de Secretário do comité local do Sindicato Nacional de Jornalistas (SNJ), na Sociedade do Notícias, que inclui o matutino Notícias e os semanários Desafio e Domingo.

O elenco, que foi eleito a 23 de Março, é constituído ainda por Manuel Mucari e Evelina Muchanga, ambos jornalistas da redacção do Notícias, Raimundo Zandamela e Frederico Jamisse, dos semanários Desafio e Domingo, respectivamente.

Muthimba, durante a sua intervenção pela ocasião, disse que a revitalização do comité local do Sindicato Nacional de Jornalistas vai servir de catalisador, para uma maior união entre os profissionais da classe e entrosão com todos os trabalhadores da empresa.

O novo líder sindicalista reconheceu, que liderar a equipa, que vai conduzir o destino dos seus jornalistas é uma grande responsabilidade e comprometimento com os profissionais, que dia após dia procuram cumprir com a sua tarefa de informar cada vez melhor.

A fonte elucidou que o comité deve ser visto como um parceiro, que vai ajudar a observar e alertar a direcção da empresa sobre o cumprimento ou desvio das normas e cultivar um bom relacionamento laboral em todos os sectores e convivência, que dignifique a todos.

Os cinco elementos, que compõem o comité sindical tomaram posse junto do jornalista Osvaldo Gemo, membro do conselho executivo do Sindicado Nacional de Jornalistas em representação do seu respectivo Secretário, Eduardo Constantino.

O acto foi igualmente testemunhado pelo presidente do Conselho de Administração e jornalistas.

Template Settings

Color

For each color, the params below will give default values
Tomato Green Blue Cyan Dark_Red Dark_Blue

Body

Background Color
Text Color

Header

Background Color

Footer

Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Direction