Director: Júlio Manjate   ||  Director(a) Adjunto(a): 

A UNIÃO Desportiva do Songo e o Costa do Sol regressam à peleja intramuros após a epopeia nas Afrotaças, recebendo, esta tarde (15:30 horas), o Desportivo de Nacala e o Incomáti, respectivamente, em partidas a contar para a terceira jornada em atraso do Moçambola-2018.

A campeã UD Songo regressa às operações internas após vitória histórica diante do monstro TP Mazembe (3-0), uma réplica bem conseguida à também cilindrada que sofreu em Lumbubashi, na República Democrática do Congo (0-4), isto para a Liga dos Campeões Africanos. Portanto, está, apesar de não ter chegado à fase de grupos, muito motivado e o factor casa confere-lhe ainda maiores possibilidades de sair a sorrir no embate com os nacalenses.

Porém, vai encarar um Desportivo de Nacala que goza igualmente de um certo optimismo depois da vitória caseira frente à estreante UP Manica, na última ronda. Mas é obrigado a vencer se quiser vincar o seu estatuto depois da estreia sem glória frente ao regressado Incomáti, com um empate sem golos em Xinavane.

Enquanto isso, o Costa do Sol volta à ribalta muito mais moralizado com o triunfo frente ao Cape Town City, fora de portas, e que lhe garantiu a transição aos “play-offs” da Taça CAF. Os “canarinhos”, que somam uma vitória e um empate, têm igualmente tudo a seu favor para sair deste jogo vitorioso perante um Incomáti que rebusca afirmação nesse seu regresso ao maior convívio futebolístico nacional. Mas os “açucareiros” vangloriam-se pelo facto de não terem ainda perdido, pois estrearam-se na prova empatando em Manica com a UP.

Template Settings

Color

For each color, the params below will give default values
Tomato Green Blue Cyan Dark_Red Dark_Blue

Body

Background Color
Text Color

Header

Background Color

Footer

Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Direction