Director: Júlio Manjate   ||  Directora Adjunta: Delfina Mugabe

O MAMELODI Sundowns da África do Sul defronta hoje, às 21:00 horas, fora de portas, o Wydad do Marrocos na segunda mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões Africanos de Futebol.

O Sundowns, equipa onde o internacional moçambicano Dominguez já foi campeão, está em vantagem na eliminatória, depois de ter ganho em casa por 1-0. O campeão sul-africano tem a missão de defender esta magra e preciosa vantagem.

Na Tunísia, Esperance de Túnis e o Al Ahly do Egipto medem forças numa partida que se antevê enérgica ao longo dos 90 minutos ou até, caso se repita no final do tempo regulamentar, o empate a dois golos, resultado da primeira mão. A equipa tunisina entra em campo em vantagem, mercê do empate, 2-2, no solo egípcio, o que significa que um empate, 0-0 ou 1-1, chega para se apurar para as meias-finais.

Os quartos-de-final encerram amanhã com o embate entre o Étoile du Sahel da Tunísia e o Ahly Tripoli da Líbia. Na primeira mão registou-se um empate sem abertura de contagem em terras líbias. A jogar em casa, os tunisinos são favoritos a “desmanchar” a eliminatória e seguirem para a próxima fase.

De referir que nesta ronda estará em acção o campeão nacional, o Ferroviário da Beira, que hoje bate-se com U.S.M.A da Argélia, depois do empate a uma bola no Chiveve. 

JOGOS COMPLETOS

HOJE

18:30 h -  U.S.M.A-Ferroviário da Beira

19:00 h -  Esperance de Tunís-Al Ahly

21:00 h -  Wydad-Mamelodi Sundowns

AMANHÃ

18:30 h -  Étoile du Sahel-Ahly Tripoli

 

 

Template Settings

Color

For each color, the params below will give default values
Tomato Green Blue Cyan Dark_Red Dark_Blue

Body

Background Color
Text Color

Header

Background Color

Footer

Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Direction