Director: Júlio Manjate   ||  Directora Adjunta: Delfina Mugabe

A UNIÃO Desportiva do Songo deu um passo importantíssimo para a conquista do Campeonato Nacional de Futebol, o Moçambola-2017, depois de vencer, na tarde de ontem, no seu reduto, o Costa do Sol por 2-1, naquele que era o jogo mais importante da 27ª jornada.

Com este triunfo, os “hidroeléctricos” passam a somar 59 pontos, portanto mais oito que os “canarinhos” que desta forma terão deitado tudo abaixo no que concerne à luta pelo título.

Quem continua aflito nesta prova é o Maxaquene. Com a derrota ontem em Nacala, diante do Ferroviário local, ainda pode descer de divisão. O Textáfrica, por sua vez, tenta sair do sufoco. Na tarde de ontem recebeu e venceu o outro aflito, o Chingale, por 2-1.

A Associação Desportiva de Macuácua, mesmo já despromovido, foi a Nampula derrotar o Ferroviário local, por 1-0, o mesmo resultado com que o 1º de Maio bateu a Universidade Pedagógica do Niassa.

O Desportivo de Nacala viajou para Maputo, onde venceu a Liga Desportiva, por 1-0.

Entretanto, esta ronda teve um encontro adiado entre os Ferroviários de Maputo e da Beira, em virtude dos representantes de Sofala se encontrarem a disputar a Liga dos Campeões Africanos.

Na próxima ronda já pode haver campeão. Se a União Desportiva do Songo vencer o Textáfrica e o Costa do Sol perder diante do Chibuto, o primeiro festeja o título.

Template Settings

Color

For each color, the params below will give default values
Tomato Green Blue Cyan Dark_Red Dark_Blue

Body

Background Color
Text Color

Header

Background Color

Footer

Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Direction