Director: Júlio Manjate   ||  Directora Adjunta: Delfina Mugabe

A VIVER um período conturbado internamente, a União Desportiva do Songo quer sacudir a crise além-fronteiras, pontuando amanhã no campo do Al Masry do Egipto na primeira jornada do Grupo “B” da Taça CAF.

O Estádio de Port Said, com capacidade para cerca de 18 mil espectadores, será o palco desde desafio com início agendado para as 21:00 horas. Jogar em solo egípcio é sempre uma tarefa indesejada para qualquer que seja o forasteiro. O ambiente frenético que se vive nas bancadas, adeptos ruidosos do princípio ao fim, ajuntar a qualidade das equipas magrebinas tornam o cenário hostil. O estádio de Port Said deverá ter um cenário semelhante e a UD Songo terá que estar preparada se quiser sair de campo com pelo menos um ponto. O rendimento dos treinados de Chiquinho Conde na eliminatória passada diante do Al Hilal do Sudão deixou evidente que são capazes de superar ambientes fervorosos. Sendo o Sudão, um país em que os amantes do desporto rei vivem de forma muito apaixonada o futebol, percebe-se que a equipa da vila do Songo já passou por um cenário semelhante ao que vai encontrar amanhã à noite e por isso não é por ai que enfrentar problemas para iniciar a sua participação na Taça CAF de forma honrosa.

Para este jogo, Chiquinho Conde goza do privilégio de contar com todas as unidades principais. Parkim e Kambala, dois jogadores importantes, na manobra da equipa na linha avançada e a meio-campo, poderão dar o seu contributo, o que cria outro tipo de motivação e confiança no seio do grupo.    

Como tem sido norma, o técnico deve apostar numa estratégia mais de contenção, procurando aproveitar um deslize do Al Masry para chegar ao golo. Foi assim que se apresentou até aqui nos jogos fora e neste deverá seguir pelo mesmo diapasão.

Além de medir forças com o Al Masry, os campeões nacionais jogarão com o Renaissance Sportive Berkane do Marrocos e o El Hilal do Sudão que jogam entre si amanhã às 16:00 horas.

Na próxima jornada, a 16 de Maio, uma quarta-feira, a UD Songo vai receber o Renaissance em jogo a decorrer no campo do Ferroviário da Beira (15:00 horas).   

Sábados

CLICKADAS

...

A ROTA do desenvolvimento é uma peregrinação cheia de ...

TEMA DE ...

NO princípio do ano o Conselho Municipal da Cidade de Maputo prometeu ...

Conselho de administração

Presidente: Bento Baloi

Administrator: Rogério Sitóe

Administrator: Cezerilo Matuce

Siga-nos

Template Settings

Color

For each color, the params below will give default values
Tomato Green Blue Cyan Dark_Red Dark_Blue

Body

Background Color
Text Color

Header

Background Color

Footer

Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Direction