Director: Júlio Manjate   ||  Directora Adjunta: Delfina Mugabe

A SELECÇÃO Nacional de basquetebol feminina de Sub-18 inicia, hoje, a sua participação no Afrobasket, defrontando Cabo Verde a partir das 18.00 horas no pavilhão do Maxaquene, em Maputo.

As basquetistas nacionais têm diante das cabo-verdianas hipóteses claras de começar a prova com o pé direito. Aliás, coube a Moçambique, na qualidade de anfitriã, escolher o adversário com o qual queria jogar na primeira jornada, tendo a equipa técnica optado por Cabo Verde.

Enquadrado no Grupo “A”, a turma treinada por Leonel Manhique terá ainda como opositores as selecções do Egipto, vice-campeão, e Ruanda, que jogam entre a partir das 15.45 horas.

Após jogar com Cabo Verde, o combinado nacional volta a entrar em acção domingo para medir forças com o Ruanda e, por último, na terça-feira bate-se com o Egipto, naquele que é o jogo mais difícil.

No Grupo-B ficaram perfiladas as selecções do Mali, campeão em título, Angola, Uganda e RDCongo. De referir que o campeão e o vice apuram-se para o Campeonato do Mundo de Sub-19 que decorrerá próximo ano.

 

Sábados

...

TEMOS dito muitas vezes, aqui, que continuam enganados aqueles que pregam o ...

TEMA DE ...

O RESPEITO pelo bom profissional de saúde, reconhecendo publicamente ...

CLICKADAS

Conselho de administração

Presidente: Bento Baloi

Administrator: Rogério Sitóe

Administrator: Cezerilo Matuce

Siga-nos

Template Settings

Color

For each color, the params below will give default values
Tomato Green Blue Cyan Dark_Red Dark_Blue

Body

Background Color
Text Color

Header

Background Color

Footer

Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Direction