Director: Júlio Manjate   ||  Director(a) Adjunto(a): 

ARRANCA esta noite o Campeonato de Hóquei em Patins da Cidade de Maputo com a disputa de dois jogos: Promessas do Desportivo-Desportivo JAT (19:00 horas) e Estrela Vermelha-Desportivo JAT (20:00 horas).

Nota para a inclusão de Promessas do Desportivo, um conjunto formado pelos juniores, que vêm dar corpo à competição, aumentando o núcleo “alvi-negro” para três, já que se junta ao Desportivo JAT e ao Desportivo Legends.

Ao todo, serão seis equipas que irão participar, sendo que a partida entre o Ferroviário e a Académica fica marcada para a próxima sexta-feira.

Segundo a Associação de Patinagem da Cidade de Maputo (APCM), apesar de haver três jogos por jornada, a ronda ficará sempre limitada a dois jogos, uma medida que visa permitir que os clubes que têm jogos dos juniores nas manhãs de sábado repousem os seus jogadores. Sublinhe-se que APCM tomou esta medida a pedido dos clubes.

A prova realiza-se no pavilhão do Estrela, sendo que a equipa da casa volta a ser candidata ao título. Só esta época, os “alaranjados” conquistaram a Supertaça e o Torneio de Abertura.

Template Settings

Color

For each color, the params below will give default values
Tomato Green Blue Cyan Dark_Red Dark_Blue

Body

Background Color
Text Color

Header

Background Color

Footer

Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Direction