Director: Júlio Manjate   ||  Directora Adjunta: Delfina Mugabe

ERA necessário um combustível mais oleoso para o Ferroviário de Maputo regressar de Quelimane com os três pontos na carruagem, porém o conjunto de Nélson Santos foi demasiado inflexível nos movimentos na hora de defender e acabou sendo penalizado por uma derrota tangencial, por 2-1, no consumar duma reviravolta inesperada,depois de Elias abrir as hostilidades no primeiro tempo.

Assim, o líder destacado do campeonato abriu possibilidades para os rivais se aproximarem, e, quicá, roubarem-lhe futuramente o precioso primeiro lugar.

No clássico da jornada, no Estádio Nacional do Zimpeto, o Maxaquene não facilitou e agravou a doença já prolongada do rival Costa do Sol, vencendo por 1-0, um jogo bem disputado. Quem viajou e regressa a casa com motivos para festejar é a UP Manica, que derrotou o Incomáti, em Xinavane, por 1-0, vencendo um dos importantes duelos pela permanência.

A 16ᵃ jornada prossegue amanhã, terça-feira, com a realização das partidas Ferroviário da Beira - Ferroviário de Nampula, Textáfrica- Ferroviário de Nacala e Sporting - União Desportiva do Songo.

Sábados

TEMA DE ...

Apoio. Provavelmente descobrimos a dimensão desta palavra quando ...

...

Há vários anos que a cidade de Maputo e arredores tornou-se ...

CLICKADAS

Conselho de administração

Presidente: Bento Baloi

Administrator: Rogério Sitóe

Administrator: Cezerilo Matuce

Siga-nos

Template Settings

Color

For each color, the params below will give default values
Tomato Green Blue Cyan Dark_Red Dark_Blue

Body

Background Color
Text Color

Header

Background Color

Footer

Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Direction