Director: Júlio Manjate   ||  Director(a) Adjunto(a): 

O Maxaquene não aceitou ser o bobo da festa do campeão nacional e deixou a sua marca tricolor no jogo de consagração da União Desportiva do Songo como campeão nacional, vencendo o duelo da última jornada, por 2-1. Mesmo assim, não foi de todo suficiente para adiar a celebração anunciada já há uma semana depois do empate dos “hidroeléctricos” em Quelimane com o 1.° de Maio.

Numa jornada de despedida da época para a maioria dos clubes, destacar a segunda derrota consecutiva do Ferroviário de Maputo, desta vez a um golo em casa do ENH, mesmo desfecho alcançado pelo Desportivo de Nacala na recepção ao Incomáti.  A Liga Desportiva conservou o terceiro lugar derrotando o Ferroviário da Beira, por 3-0. Costa do Sol e 1.° de Maio empataram a dois golos e outro empate da ronda foi sem golos entre o Chibuto e Ferroviário de Nacala. Ferroviário de Nampula bateu Textáfrica por 3-1, enquanto no duelo dos despromovidos, a UP Manica superou o Sporting de Nampula, por 2-1.

Assim, regressam aos campeonatos provinciais as equipas do Sporting, UP Manica e 1.° de Maio. Sentido inverso seguem Baía de Pemba, Têxtil de Púngoè e Associação Desportiva de Macuácua, este último ainda em dúvida depois da denúncia de utilização de um jogador em situação alegadamente irregular.

Template Settings

Color

For each color, the params below will give default values
Tomato Green Blue Cyan Dark_Red Dark_Blue

Body

Background Color
Text Color

Header

Background Color

Footer

Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Direction