Director: Júlio Manjate   ||  Directora Adjunta: Delfina Mugabe

Mais de 580 empresas moçambicanas confirmam a participação na 53ª edição da Feira Internacional de Maputo, FACIM, que vai decorrer de 28 de Agosto a 3 de Setembro próximo em Marracuene, província de Maputo.

A nível internacional, cerca de 26 países, entre os quais Alemanha, Portugal e Reino Unido, manifestaram o interesse em expor seus produtos na feira.

O Director da FACIM 2017, José Jossias, disse em entrevista à Rádio Moçambique que nesta edição prevê-se a participação de mais de 3 mil empresas.

Por seu turno, o Coordenador do evento, Octávio Francisco, considera que a conjuntura económica que o país atravessa poderá influenciar a participação de empresas no certame.

Na edição do ano passado o certame contou com a presença de 2.250 empresas moçambicanas e 630 estrangeiras, provenientes de 33 países.

A FACIM é uma feira multissectorial anual, que constitui o maior evento comercial com dimensão internacional em Moçambique, apresentando-se como uma ocasião para consolidar presenças estabelecidas e acolher novas empresas de sectores de actividade, especialmente vocacionados para o mercado, sendo um importante meio de contacto com clientes moçambicanos.
Este ano a Feira decorre sob o lema “Fortalecendo as Parcerias de Investimento Nacional e Estrangeiro em Moçambique”.

(AIM)

Sábados

TEMA DE ...

A alegoria da caverna de Platão é esclarecedora quanto ...

CLICKADAS

...

José Craveirinha, o nosso poeta maior, escreveu: “O ...

Conselho de administração

Presidente: Bento Baloi

Administrator: Rogério Sitóe

Administrator: Cezerilo Matuce

Siga-nos

Template Settings

Color

For each color, the params below will give default values
Tomato Green Blue Cyan Dark_Red Dark_Blue

Body

Background Color
Text Color

Header

Background Color

Footer

Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Direction