Director: Júlio Manjate   ||  Directora Adjunta: Delfina Mugabe

A Troika do Grupo de Trabalho dos Inspectores de Defesa da Comunidade de Desenvolvimento da África Austral (DIWG-SADC) deve fazer um melhor acompanhamento do exercício de posto de comando, a decorrer em Setembro próximo, no Malawi.

Segundo a Angop, o grupo reuniu-se na capital angolana, de 10 a 11 do corrente mês, sob orientação do inspector-geral de Defesa Nacional, Marques Correia “Banza”, para, entre outras questões, elaborar os padrões de procedimentos operacionais e o manual de inspecção.

Intervindo no encerramento do certame, o inspector-geral das Forças de Defesa da República da Namíbia, Akpofel Nambua, defendeu um acompanhamento ao contingente da missão de prevenção para a paz no Lesotho (SAPMIL), afecto à SADC, bem assim a necessidade de a Troika do Grupo de Trabalho dos Inspectores de Defesa da SADC concluir o manual de padrões de procedimentos operacionais.

Os padrões de procedimentos operacionais e o manual de inspecção deverão ser submetidos à aprovação na 13ª reunião geral anual do órgão, a realizar-se em Fevereiro de 2019, na República de Angola. Participaram na reunião da Troika, Angola, Moçambique e Namíbia.

Template Settings

Color

For each color, the params below will give default values
Tomato Green Blue Cyan Dark_Red Dark_Blue

Body

Background Color
Text Color

Header

Background Color

Footer

Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Direction