Categoria: Primeiro Plano
Visualizações: 1144

AUTOMOBILISTAS entrevistados pelo “Notícias” a propósito da proliferação dos “car wash” afirmaram que o trabalho executado pelos jovens empreendedores é excelente e de louvar.

As nossas fontes disseram que para além de cobrarem preços razoáveis comparativamente a algumas oficinas de grandes empresas, o trabalho por eles realizado tem alguma qualidade e 

vale a pena apostar neles.

Alberto Xavier, automobilista, disse que o trabalho realizado pelos jovens que operam nos “car wash” é excelente e fazem com maior flexibilidade em relação a grandes empresas onde se fica muito tempo.

Acrescentou que, acima de tudo, cobram um preço razoável, e toda a gente tem capacidade de pagar. “Devo dizer que a iniciativa é muito boa porque para além de fazerem bons preços e serem flexíveis, levam os serviços para o seu cliente. Hoje não precisamos de percorrer longas distâncias para mandar lavar o carro”, disse Xavier.

Por seu lado, Percina Sitóe, automobilista, disse que sempre manda lavar e trocar óleos do seu carro nos “car wash” localizados no seu bairro, porque os preços cobrados são acessíveis e fazem o trabalho rapidamente. “O meu carro estava muito sujo, mas em duas horas conseguiram cuidar dele e estou feliz”, disse Sitóe, tendo acrescentado que regularmente manda lavar os chassis e trocar o óleo do motor.

José Marcos, também automobilista, é de opinião que os “car wash” estão a resolver o problema de muita gente que não tem capacidade de lavar os seus carros em grandes garagens de prestação de serviços.

“É uma mais-valia para nós porque já não precisamos de fazer longas distâncias para mandar lavar os nossos carros e, acima de tudo, pagamos um preço razoável. Eu pessoalmente tenho mandado fazer uma lavagem geral quase semanalmente”, disse Marcos.