Director: Júlio Manjate   ||  Director(a) Adjunto(a): 

As autoridades sul-africanas apreenderam cocaína avaliada em cerca de 1,8 milhões de randes (142 mil dólares), que se presume tinha como destino a cidade da Beira, na província de Sofala, centro de Moçambique.

Notícias veiculadas na imprensa sul-africana referem que membros da inteligência criminal da Polícia e dos Serviços Fiscais da África do Sul (SARS, sigla em inglês) interceptaram, na segunda-feira, um indivíduo suspeito no Aeroporto Internacional Oliver Tambo (OR), em Joanesburgo.

O suspeito, um cidadão guatemalteco, foi encontrado na posse de cocaína, em duas parcelas de uma mala. Os agentes, que fizeram as buscas na sua bagagem, encontraram duas embalagens, contendo cocaína num compartimento falso na sua mala.

O passageiro, cuja identidade não foi revelada, chegou ao aeroporto a bordo de um voo da cidade brasileira de São Paulo e tinha como destino final a cidade da Beira.

“Na sua mala, que ele não negou, havia um compartimento escondido, onde as drogas foram encontradas envoltas em papel de alumínio”, disse o porta-voz da polícia, Katlego Mogale.

“O guatemalteco deverá comparecer a um tribunal sul-africano acusado de posse ilegal de drogas”, acrescentou Mogale. (AIM)

Template Settings

Color

For each color, the params below will give default values
Tomato Green Blue Cyan Dark_Red Dark_Blue

Body

Background Color
Text Color

Header

Background Color

Footer

Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Direction