Director: Júlio Manjate   ||  Directora Adjunta: Delfina Mugabe

O Presidente da República, Filipe Nyusi, que hoje iniciou uma visita de quatro dias à província de Manica, disse momentos após ter desembarcado no aeródromo de Chimoio, que a existência dos moçambicanos se sustenta com o trabalho.

O estadista que falava perante milhares de pessoas que o acolheram naquela cidade, disse que durante a sua visita àquela região, vai interagir com a população de vários distritos, bem como visitará empreendimentos sociais e económicos, para além de que manterá encontros com as autoridades governamentais e locais.

Naquela província,o Chefe do Estado moçambicano vai escalar sucessivamente os distritos de Báruè, Sussundenga, Machaze e a Cidade de Chimoio.

Nesta deslocação, o Presidente Nyusi faz-se acompanhar pelos ministros da Administração Estatal e Função Pública, Carmelita Namashulua; do Interior, Jaime Basílio Monteiro; pelos vice-ministros da Defesa Nacional, Patrício José; do Género, Criança e Acção Social, Lucas Mangrasse; da Juventude e Desportos, Ana Flávia Azinheira, e pelo Governador da Província de Maputo, Raimundo Diomba, quadros da Presidência da República e quadros de outras instituições do Estado.

Template Settings

Color

For each color, the params below will give default values
Tomato Green Blue Cyan Dark_Red Dark_Blue

Body

Background Color
Text Color

Header

Background Color

Footer

Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Direction