Director: Júlio Manjate   ||  Director(a) Adjunto(a): 

O Primeiro-Vice-Presidente da Assembleia da República ﴾AR﴿, António José Amélia, disse, durante a recepção da delegação de alto nível do Secretariado do Comité Central do Partido Comunista do Vietname, de visita ao país, que um dos maiores desafios do parlamento é aprovar leis que promovam o desenvolvimento e que garantam a manutenção de uma paz efectiva em Moçambique.
António Amélia falava ontem, na sede do parlamento, em Maputo, durante uma audiência de cortesia que concedeu à delegação vietnamita.
Ele assegurou que os deputados da AR estão empenhados no alcance de uma paz efectiva, secundando os esforços do Presidente da República, Filipe Nyusi.
Na ocasião, a fonte detalhou sobre a estrutura e funcionamento do parlamento moçambicano, expressando o desejo de ver, cada vez mais, reforçadas as relações de amizade e cooperação existentes entre os parlamentos dos dois países.
A delegação de alto nível do Secretariado do Comité Central do Partido Comunista do Vietname, chefiada pelo membro do Politburo, Tran Quoc Vuong, efectua de 3 a 5 do mês em curso uma visita oficial a Moçambique com o objectivo de reforçar as relações de amizade e cooperação entre os dois países.
Na audiência, José Amélia representou a Presidente da Assembleia da República, Verónica Macamo, que perspectiva uma visita oficial ao Vietname, em Junho de 2019. 

 

Template Settings

Color

For each color, the params below will give default values
Tomato Green Blue Cyan Dark_Red Dark_Blue

Body

Background Color
Text Color

Header

Background Color

Footer

Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Direction