Director: Júlio Manjate   ||  Directora Adjunta: Delfina Mugabe

Opinião

Politica

O Chefe de Estado, Filipe Nyusi, convida os seus homólogos da região da Comunidade de Desenvolvimento da África Austral (SADC) e do continente a participarem na 12ª Cimeira ...

domingo, 19 agosto 2018
Leia +

Economia

A Autoridade Tributária (AT) de Moçambique anunciou, recentemente, a criação de uma equipa que vai fazer um estudo para avaliar a possibilidade da redução do ...

quinta, 16 agosto 2018
Read more
Pub
SN

Desporto

O TREINADOR adjunto da União Desportiva de Songo (UDS), Edson Fijamo, defendeu ontem, em entrevista ao "Notícias", que a sua equipa vai encarar o jogo do domingo ...

sábado, 18 agosto 2018
Leia +

Nacional

O Governo está a projectar a construção de uma nova ponte de raiz sobre o rio Save, na província de Inhambane, para substituir a infra-estrutura existente que já ...

domingo, 19 agosto 2018
Leia +

O RENNES, de Mexer, mede forças esta noite (21:00 horas) com o Montpellier, em partida da 38ª jornada (última) da Liga francesa, também conhecida por Ligue 1, com os olhos postos na manutenção do quinto lugar que dá acesso à Liga Europa.

A equipa do internacional moçambicano está neste momento no quinto lugar com 57 pontos, mais três que o Nice (sexto), a única equipa que matematicamente pode tirar o “pão” da boca a Mexer e companhia.

Para o Rennes, um empate é suficiente, independentemente do resultado que o Nice conseguir em Lyon, a casa do terceiro classificado do campeonato.

Mas uma derrota pode ainda ser um meio de “salvação” para o internacional moçambicano e companhia, desde que o Nice perca ou empate frente ao Lyon.

Por força destas contas, as duas partidas terão lugar à mesma hora, mas o certo é que dificilmente o Rennes deixará voar o “pássaro” que tem na mão.

Outro moçambicano em acção, hoje, é Reginaldo, na Albânia. O seu clube, KF Laçi, mede forças com Kamza, a partir das 16:00 horas em jogo da 35ª jornada do campeonato, ou seja, a penúltima. No quarto lugar com 50 pontos, a equipa do avançado moçambicano precisa de vencer não só o jogo, como o da última ronda para terminar no terceiro posto, que dá acesso à Liga Europa.

 Neste momento, a equipa de Reginaldo tem menos três pontos que o terceiro classificado, Luftetari, precisamente o clube onde o moçambicano militava no ano passado, na sua estreia no futebol daquele país balcânico.

Sábados

...

TEMOS dito muitas vezes, aqui, que continuam enganados aqueles que pregam o ...

TEMA DE ...

O RESPEITO pelo bom profissional de saúde, reconhecendo publicamente ...

CLICKADAS

Conselho de administração

Presidente: Bento Baloi

Administrator: Rogério Sitóe

Administrator: Cezerilo Matuce

Siga-nos

Template Settings

Color

For each color, the params below will give default values
Tomato Green Blue Cyan Dark_Red Dark_Blue

Body

Background Color
Text Color

Header

Background Color

Footer

Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Direction