Director: Júlio Manjate   ||  Directora Adjunta: Delfina Mugabe

Opinião

Politica

A FRELIMO, na cidade de Maputo, lançou ontem um ciclo de formação de quadros visando a preparação dos militantes para o processo de auscultação e ...

quarta, 20 junho 2018
Leia +

Economia

A empresa Aeroportos de Moçambique (ADM) alcançou, em 2017, um volume de negócios de 2,8 mil milhões de meticais, o que representa um crescimento de 2 por cento, ...

terça, 19 junho 2018
Read more
Pub
SN

Desporto

DAÚDO Razak é o novo treinador do Chibuto, em substituição de Artur Semedo, que se demitiu na semana passada, alegando indecência no clube, logo após a ...

quarta, 20 junho 2018
Leia +

Nacional

OS NÍVEIS de poluição do rio Revuè estão a reduzir consideravelmente nos últimos tempos, o que resulta de uma orientação dada pelo Presidente ...

quarta, 20 junho 2018
Leia +

Três corpos foram encontrados, ontem, carbonizados no interior de uma viatura, em Chizavane, distrito de Mandlakazi, província de Gaza.

Sabe-se de testemunhas que os indivíduos eram oriundos da cidade de Xai-Xai, desconhecendo-se as razões da ocorrência.

O Comandante Distrital da Polícia da República de Moçambique PRM), em Mandlakazi, Simião Cambaco, avançou ao nosso jornal que os corpos das três vítimas já foram identificados e recolhidos por familiares para Xai-Xai, capital provincial de Gaza.

Segundo explicou, os familiares das vítimas afirmaram que os visados teriam desaparecido de casa cerca das 23:00 horas da última quarta-feira, sem qualquer informação sobre o seu destino, culminando com o incidente, por volta da uma hora de ontem.

Simião Cambaco disse mais adiante que a Polícia está a investigar as circunstâncias em que teria acontecido o caso, no sentido de apurar eventuais causas e responsabilidades.

Na circunstância, aquele dirigente condenou esta ocorrência, realçando que ninguém está autorizado a fazer justiça pelas próprias mãos, apelando, por via disso, para que todos os infractores sejam encaminhados às instâncias judiciais.

Refira-se que situações de homicídio qualificado preocupam sobremaneira a corporação em Mandlakazi, tendo em conta que em menos de dois meses contabilizam-se três casos que resultaram em cinco mortos.

Sábados

CLICKADAS

TEMA DE ...

A multiplicidade étnica e religiosa é, sem dúvida, uma ...

...

A busca por um sistema educacional que incluísse as línguas, ...

Conselho de administração

Presidente: Bento Baloi

Administrator: Rogério Sitóe

Administrator: Cezerilo Matuce

Siga-nos

Template Settings

Color

For each color, the params below will give default values
Tomato Green Blue Cyan Dark_Red Dark_Blue

Body

Background Color
Text Color

Header

Background Color

Footer

Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Direction