O agrupamento norte-americano Shalamar é a figura de cartaz da sétima edição do Moments of Jazz, a ter lugar no dia 29 deste mês, em Maputo.

O evento terá ainda a participação do jovem moçambicano Deltino Guerreiro e dos sul-africanos Judith Sephuma e o trio MiCasa.

A decorrer no Centro de Conferências Joaquim Chissano, o evento é organizado pela BDQ Concertos, que já trouxe grandes nomes da música internacional a Moçambique.

Para este concerto, a banda norte-americana Shalamar vai apresentar alguns dos seus sucessos como “A night to remember”, “The second time around”, “This is for the lover in you”, entre outros que fizeram e ainda fazem sucessos nas pistas de dança nacionais e internacionais.

Belmiro Quive, organizador do "Moments of Jazz", disse que esta é das raras ocasiões em que esta plataforma vai trazer uma mistura de vários ritmos musicais num só palco, devendo, por isso, ser um grande concerto.

Nessa noite, o trio Shalamar trará o seu estilo R&B, funk e soul. Haverá ainda a variedade de ritmos do disco “Eparaka”, do moçambicano Deltino Guerreiro, que será o primeiro a subir ao palco.

No mesmo concerto, Judith Sephuma vai apresentar o seu estilo afro jazz e os também sul-africanos MiCasa vão ao palco fazer dançar o público com os seus ritmos afro house e dance music.

Quive afirmou que estão a ser criadas todas as condições para garantir segurança, comodidade e saneamento para as pessoas que vão assistir o concerto.

Com um total de dez álbuns, Shalamar é um grupo musical norte-americano que começou a actuar nas década de 1970 e 1980. A banda foi criada por Dick Griffey e Don Cornelius.

Template Settings

Color

For each color, the params below will give default values
Tomato Green Blue Cyan Dark_Red Dark_Blue

Body

Background Color
Text Color

Header

Background Color

Footer

Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Direction