Director: Júlio Manjate   ||  Directora Adjunta: Delfina Mugabe

A existência de barracas dedicadas à venda de consumo de bebidas alcoólicas, junto às escolas do distrito municipal de KaMavota, é uma realidade que não deve ser tolerada, de acordo com o presidente do conselho municipal da cidade de Maputo, David Simango.

Para por termo a proliferação desta prática, o autarca exigiu uma acção mais enérgica por parte da polícia municipal em coordenação com as estruturas do bairro. Simango referiu que a retirada das barracas junto às escolas não deve ser negociada. No entanto, alertou que a medida deve ser comunicada com antecedência aos visados.

Referiu ainda que a medida se aplica aos estabelecimentos responsáveis pela poluição sonora. David Simango falava na manhã de hoje durante o Conselho Consultivo extraordinário que orientou na administração deste distrito.

No encontro, o presidente do município de Maputo ficou a conhecer alguns desafios do distrito KaMavota tais como a iluminação pública, cobertura do abastecimento de água, atribuição de títulos de Direito de Uso e Aproveitamento de Terra (DUAT).

O edil encontra-se a visitar o distrito municipal de KaMavota, na cidade de Maputo, a fim de se inteirar do cumprimento das metas económicas e sociais definidas para o presente ano.

Sábados

CLICKADAS

TEMA DE ...

A multiplicidade étnica e religiosa é, sem dúvida, uma ...

...

A busca por um sistema educacional que incluísse as línguas, ...

Conselho de administração

Presidente: Bento Baloi

Administrator: Rogério Sitóe

Administrator: Cezerilo Matuce

Siga-nos

Template Settings

Color

For each color, the params below will give default values
Tomato Green Blue Cyan Dark_Red Dark_Blue

Body

Background Color
Text Color

Header

Background Color

Footer

Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Direction