Director: Júlio Manjate   ||  Directora Adjunta: Delfina Mugabe

Mais de trinta e nove milhões de meticais em dinheiro e diversos outros apoios, em espécie, foram angariados na última sexta-feira na gala beneficente da Televisão de Moçambique em parceria com o Gabinete daPrimeira-Dama da República e a Cruz Vermelha.

O evento reuniu várias personalidades, e foi pretexto para anunciar o encerramento do primeiro ciclo de galas beneficentes que vinham decorrendo há sensivelmente dez anos em todas a províncias do país.

O valor angariado será aplicado na construção de salas de aula, uma unidade sanitária, abertura de furos de água potável, aquisição de material escolar e alimentação para crianças do povoado de Camphata, localidade de Chueza, no distrito de Dôa, em Tete.

O anúncio do encerramento do primeiro ciclo desta iniciativa foi feito pelo presidente do Conselho de Administração da Televisão de Moçambique, Jaime Cuambe, que garantiu que o projecto vai retomar em breve, com uma nova dinâmica.

Presente na cerimónia, a madrinha das galas beneficentes, a Primeira-Dama da Republica, Isaura Nyusi, disse que o seu gabinete vai continuar a apoiar este tipo de iniciativas, em prol do bem-estar dos moçambicanos, particularmente de crianças.

Sábados

TEMA DE ...

A alegoria da caverna de Platão é esclarecedora quanto ...

CLICKADAS

...

José Craveirinha, o nosso poeta maior, escreveu: “O ...

Conselho de administração

Presidente: Bento Baloi

Administrator: Rogério Sitóe

Administrator: Cezerilo Matuce

Siga-nos

Template Settings

Color

For each color, the params below will give default values
Tomato Green Blue Cyan Dark_Red Dark_Blue

Body

Background Color
Text Color

Header

Background Color

Footer

Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Direction