Director: Júlio Manjate   ||  Directora Adjunta: Delfina Mugabe

Debater a gestão dos recursos marinhos é a finalidade da II Reunião Nacional com as organizações da Sociedade Civil que actuam na área marinha e costeira de Moçambique.

O evento, a decorrer na cidade de Maputo, é organizado pelo Ministério do Mar, Águas Interiores e Pescas, em parceria com o WWF-Moçambique, visando ainda a divulgação das iniciativas em curso no domínio do mar, desafios e oportunidades, bem como a identificação de mecanismos para uma eficiente articulação institucional.

O encontro será presidido pelo Ministro do Mar, Águas Interiores e Pescas, Agostinho Mondlane, com a participação de diversas organizações da Sociedade Civil provenientes de todas as províncias do país, para além de quadros do sector e directores provinciais.

Em comunicado de imprensa, recebido hoje pela AIM, o Ministério diz que a reunião visa, acima de tudo, aproximar as partes para um melhor conhecimento mútuo, assim como estabelecer pontos de intersecção dentro da sua actuação no domínio do mar.

Igualmente, pretende-se criar uma oportunidade para as partes reflectirem e darem contribuições sobre os assuntos-chave, de forma a melhorar a implementação e fortalecimento das diversas estratégias a nível local, distrital, provincial e nacional para uma utilização sustentável e preservação dos recursos marinhos.

Sábados

...

TEMOS dito muitas vezes, aqui, que continuam enganados aqueles que pregam o ...

TEMA DE ...

O RESPEITO pelo bom profissional de saúde, reconhecendo publicamente ...

CLICKADAS

Conselho de administração

Presidente: Bento Baloi

Administrator: Rogério Sitóe

Administrator: Cezerilo Matuce

Siga-nos

Template Settings

Color

For each color, the params below will give default values
Tomato Green Blue Cyan Dark_Red Dark_Blue

Body

Background Color
Text Color

Header

Background Color

Footer

Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Direction