Início » Pelo menos 18 mortos em colisão de avião e helicóptero em Washington

Pelo menos 18 mortos em colisão de avião e helicóptero em Washington

Por Jornal Notícias
A+A-
Reiniciar

Pelo menos 18 pessoas morreram na colisão entre um avião, com 64 passageiros a bordo, e um helicóptero militar, com três soldados, junto ao aeroporto da capital dos Estados Unidos, Washington.
De acordo com a CNN, fontes policiais confirmaram que as equipas de resgate ainda não retiraram qualquer sobrevivente do rio Potomac, onde caíram as duas aeronaves.
A colisão aconteceu por volta das 21:00 (03:00 de hoje em Maputo), quando um avião da PSA, uma subsidiária regional da American Airlines, se aproximava do aeroporto de Washington, ido de Wichita, no Estado de Kansas, no Centro dos EUA, disse a Administração Federal de Aviação norte-americana.
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos disse que três militares seguiam a bordo do helicóptero Sikorsky H-60 que colidiu com o avião, algo que descreveu, num comunicado, como um acidente.
O aeroporto da capital dos Estados Unidos, Washington, suspendeu todos os voos pelo menos até às 05:00 de sexta-feira (12:00 em Maputo).

Leia mais…

Podes tambem gostar de:

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas

Rua Joe Slovo, 55 • C.Postal 327

Contacte-nos

 

  • Área editorial: +258 84 514 9860 / +258 84 936 6654
  • Área comercial: +258 84 910 4321

Capa do dia