Início » Cinco detidos por sabotagem de antenas de telefonia móvel em Quelimane

Cinco detidos por sabotagem de antenas de telefonia móvel em Quelimane

Por Jornal Notícias
A+A-
Reiniciar

A Polícia da República de Moçambique (PRM) em Quelimane, província da Zambézia, deteve cinco cidadãos indiciados de sabotagem e roubo de cabos de cobre em antenas de telefonia móvel, avaliados em mais de seiscentos mil meticais.
Segundo o porta-voz do Comando Provincial da PRM na Zambézia, Sidner Lonzo, a suposta quadrilha constituída por quatro menores de 17 anos e um jovem de 20 anos, sabotou pelo menos seis antenas de telefonia móvel em diversos bairros da cidade de Quelimane e na localidade de Namacata.
A fonte explicou que os indiciados foram surpreendidos pela patrulha da PRM quando iam vender os cabos de cobre em uma sucataria.
Entretanto, o jovem nega o seu envolvimento no crime e disse que foi capturado de madrugada na sua residência, sem qualquer explicação. Avançou que o seu irmão é que faz parte da suposta quadrilha.

Foto: Arquivo

Leia mais…

Podes tambem gostar de:

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas

Rua Joe Slovo, 55 • C.Postal 327

Contacte-nos

 

  • Área editorial: +258 84 514 9860 / +258 84 936 6654
  • Área comercial: +258 84 910 4321

Capa do dia