Início » Padre Fernão Magalhães morreu de hipertensão

Padre Fernão Magalhães morreu de hipertensão

Por Jornal Notícias
A+A-
Reiniciar

O padre Fernão Magalhães, cabeça-de-lista do Movimento Democrático de Moçambique (MDM) em Nampula, nas eleições de 9 de Outubro, morreu de pressão arterial alta, que precipitou uma paragem cardíaca, confirmou hoje o Serviço Nacional de Investigação Criminal (SERNIC) naquele ponto do país.
A porta-voz do SERNIC, Enina Tsinine, indicou que a autópsia feita ao corpo do malogrado não revelou qualquer anomalia, além do excesso de medicamentos de hipertensão ingeridos. Presume-se que o falecido se teria arrastado para alcançar os medicamentos que se encontravam na sala da sua casa, onde foi encontrado estatelado.
Os restos mortais do padre Fernão Magalhães foram a enterrar terça-feira, no cemitério dos padres, depois de uma missa de corpo presente celebrada pelo arcebispo Dom Inácio Saure.

Podes tambem gostar de:

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas

Rua Joe Slovo, 55 • C.Postal 327

Contacte-nos

 

  • Área editorial: +258 84 514 9860 / +258 84 936 6654
  • Área comercial: +258 84 910 4321

Capa do dia