Início » Detido na posse de ossadas humanas

Detido na posse de ossadas humanas

Por Jornal Notícias
A+A-
Reiniciar

Um cidadão cuja identidade não apurámos, mas que aparenta mais de 40 anos de idade, está detido no Comando Distrital da Polícia da República de Moçambique (PRM), em Mandlakazi, província de Gaza, na posse ossadas humanas.
Segundo o chefe do Departamento de Relações Públicas no comando da PRM em Gaza, Carlos Macuácua, o indiciado, motorista de uma viatura que se dedica ao transporte semi-colectivo de passageiros, alega que estava na posse das ossadas desde 2019, altura que, segundo ele, um passageiro esqueceu na sua viatura.
“Ele alega que ficou com o embrulho contendo as ossadas, porque estava à espera de uma eventual reclamação do proprietário, o que não se verificou até à data da sua detenção”, explicou Macuácua.
Consta que as ossadas humanas estavam acompanhadas de Número de Identificação de Doente (NID) com o nome de Leonora Chirindza.

Fotos: Arquivo

Leia mais…

Podes tambem gostar de:

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas

Rua Joe Slovo, 55 • C.Postal 327

Contacte-nos

 

  • Área editorial: +258 84 514 9860 / +258 84 936 6654
  • Área comercial: +258 84 910 4321

Capa do dia