Economia Livro debate aplicabilidade do marketing no mercado Por Jornal Notícias Há 8 meses Criado por Jornal Notícias Há 8 meses 2,3K Visualizações Compartilhar 0FacebookTwitterPinterestEmail 2,3K “ESSENTIALS of Modern Marketing” (Fundamentos do Marketing Moderno) é o título de um livro que visa trazer ao debate a aplicabilidade das teorias do marketing no mercado nacional, através da partilha de histórias de sucesso de empresas moçambicanas. A obra, cujo lançamento está previsto para este ano, é uma iniciativa do Kotler Impact, em parceria com a empresa Top of Mind e o Instituto Superior de Ciências e Tecnologia de Moçambique (ISCTEM). O livro explora os conceitos fundamentais e as práticas contemporâneas do marketing e destaca-se pela sua abordagem única em diferentes mercados, apresentando casos locais relevantes. Leia mais… Você pode gostar também HCB procura parceria para a Central Norte Autoridades revogam licença da Austral Seguros Reembolso do IVA atinge sete mil milhões de meticais PRIMEIRO TRIMESTRE: Importação de arroz aumenta 90,8 por cento Compartilhar 0 FacebookTwitterPinterestEmail Artigo anterior Quando se vive ou se morre pelo jogo! Próxima artigo PEIXE NO CATIVEIRO: Nampula prevê produzir mais de 200 mil toneladas Artigos que também podes gostar TEMENDO NOVOS TUMULTOS: RAS reforça segurança na fronteira com Moçambique Há 18 horas Mapeamento de cargas pode viabilizar cabotagem Há 19 horas EXPLORAÇÃO DE RECURSOS: Estado transfere 77 milhões de meticais às comunidades Há 2 dias TETE: Governo preocupado com produtos fora do prazo Há 3 dias Prejuízos nos transportes em torno de 450 milhões Há 7 dias SEGURANÇA DE CAMIÕES: Governo promete escolta entre Maputo e Ressano Há 7 dias