Economia Livro debate aplicabilidade do marketing no mercado Por Jornal Notícias Há 7 meses Criado por Jornal Notícias Há 7 meses 2,3K Visualizações Compartilhar 0FacebookTwitterPinterestEmail 2,3K “ESSENTIALS of Modern Marketing” (Fundamentos do Marketing Moderno) é o título de um livro que visa trazer ao debate a aplicabilidade das teorias do marketing no mercado nacional, através da partilha de histórias de sucesso de empresas moçambicanas. A obra, cujo lançamento está previsto para este ano, é uma iniciativa do Kotler Impact, em parceria com a empresa Top of Mind e o Instituto Superior de Ciências e Tecnologia de Moçambique (ISCTEM). O livro explora os conceitos fundamentais e as práticas contemporâneas do marketing e destaca-se pela sua abordagem única em diferentes mercados, apresentando casos locais relevantes. Leia mais… Você pode gostar também Foco do Instituto de Cereais está nos produtos de bandeira Governo ratifica acordo de isenção de vistos para cidadãos franceses e venezuelanos FMI desembolsa 60 milhões de dólares Desviados da LAM três milhões de dólares Compartilhar 0 FacebookTwitterPinterestEmail Artigo anterior Quando se vive ou se morre pelo jogo! Próxima artigo PEIXE NO CATIVEIRO: Nampula prevê produzir mais de 200 mil toneladas Artigos que também podes gostar Proposta de medidas para mitigar impacto Há 1 dia Bitcoin fixa novo recorde de quase 98 mil dólares Há 3 dias DIVIDENDOS DAS PARTICIPAÇÕES: Receitas do Estado sobem em 8 mil milhões Há 4 dias PR: Crescimento económico de 5,5% pode ser revisto em baixa Há 5 dias Produção de açúcar poderá atingir 1.9 milhão de toneladas Há 5 dias BdM devolve 808 milhões após queixas Há 6 dias