Economia Livro debate aplicabilidade do marketing no mercado Por Jornal Notícias Há 10 meses Criado por Jornal Notícias Há 10 meses 2,3K Visualizações Compartilhar 0FacebookTwitterPinterestEmail 2,3K “ESSENTIALS of Modern Marketing” (Fundamentos do Marketing Moderno) é o título de um livro que visa trazer ao debate a aplicabilidade das teorias do marketing no mercado nacional, através da partilha de histórias de sucesso de empresas moçambicanas. A obra, cujo lançamento está previsto para este ano, é uma iniciativa do Kotler Impact, em parceria com a empresa Top of Mind e o Instituto Superior de Ciências e Tecnologia de Moçambique (ISCTEM). O livro explora os conceitos fundamentais e as práticas contemporâneas do marketing e destaca-se pela sua abordagem única em diferentes mercados, apresentando casos locais relevantes. Leia mais… Você pode gostar também ÁREA OFFSHORE ANGOCHE: Aprovada concessão da pesquisa de petróleo IMOPETRO procura novo fornecedor de combustíveis Estado flexibiliza pagamento de dívidas com fornecedores Produção do açúcar pode atingir 210 mil toneladas Compartilhar 0 FacebookTwitterPinterestEmail Artigo anterior Quando se vive ou se morre pelo jogo! Próxima artigo PEIXE NO CATIVEIRO: Nampula prevê produzir mais de 200 mil toneladas Artigos que também podes gostar REDUÇÃO DA TAXA MIMO: Privados esperavam mais Há 2 dias Taxa MIMO desce para 12,25 por cento Há 3 dias PORTO DE MAPUTO: Arranca 1.ª fase de expansão do terminal de contentores Há 3 dias ZONA DE COMÉRCIO CONTINENTAL: Homologação da oferta tarifária será este trimestre Há 4 dias Quinhentos mil postos de trabalho em risco Há 4 dias HCB prevê resultado recorde de 225 milhões de dólares Há 6 dias