Economia Livro debate aplicabilidade do marketing no mercado Por Jornal Notícias Há 11 meses Criado por Jornal Notícias Há 11 meses 2,3K Visualizações Compartilhar 0FacebookTwitterPinterestEmail 2,3K “ESSENTIALS of Modern Marketing” (Fundamentos do Marketing Moderno) é o título de um livro que visa trazer ao debate a aplicabilidade das teorias do marketing no mercado nacional, através da partilha de histórias de sucesso de empresas moçambicanas. A obra, cujo lançamento está previsto para este ano, é uma iniciativa do Kotler Impact, em parceria com a empresa Top of Mind e o Instituto Superior de Ciências e Tecnologia de Moçambique (ISCTEM). O livro explora os conceitos fundamentais e as práticas contemporâneas do marketing e destaca-se pela sua abordagem única em diferentes mercados, apresentando casos locais relevantes. Leia mais… Você pode gostar também FRONTEIRA ENTRE OS DOIS PAÍSES: Moçambique e África do Sul flexibilizam fluxo de camiões Manifestações prejudicam economia em 1,4 mil milhões FACIM encerra hoje em Marracuene Coral Sul já contabiliza 58 carregamentos de gás Compartilhar 0 FacebookTwitterPinterestEmail Artigo anterior Quando se vive ou se morre pelo jogo! Próxima artigo PEIXE NO CATIVEIRO: Nampula prevê produzir mais de 200 mil toneladas Artigos que também podes gostar ATÉ AO FIM DESTE ANO: HCB tem água suficiente para produzir electricidade Há 17 minutos Cimeira sobre finanças comuns apela à união contra pobreza Há 17 horas Danificados 20 semáforos no Município de Maputo Há 24 horas Canadá une-se à Europa e enfrenta tarifas de Trump Há 6 dias Óleo, açúcar e sabões podem voltar a estar isentos do IVA Há 6 dias MANIFESTAÇÕES: Hotéis e restaurantes são os mais afectados Há 7 dias