Economia Livro debate aplicabilidade do marketing no mercado Por Jornal Notícias Há 7 meses Criado por Jornal Notícias Há 7 meses 2,2K Visualizações Compartilhar 0FacebookTwitterPinterestEmail 2,2K “ESSENTIALS of Modern Marketing” (Fundamentos do Marketing Moderno) é o título de um livro que visa trazer ao debate a aplicabilidade das teorias do marketing no mercado nacional, através da partilha de histórias de sucesso de empresas moçambicanas. A obra, cujo lançamento está previsto para este ano, é uma iniciativa do Kotler Impact, em parceria com a empresa Top of Mind e o Instituto Superior de Ciências e Tecnologia de Moçambique (ISCTEM). O livro explora os conceitos fundamentais e as práticas contemporâneas do marketing e destaca-se pela sua abordagem única em diferentes mercados, apresentando casos locais relevantes. Leia mais… Você pode gostar também Dados bancários estarão mais protegidos FMI reconhece bom desempenho do país TERCEIRO TRIMESTRE DE 2023: Exportações rendem USD 2,2 mil milhões Relatório indica que país bateu recorde na produção de carne Compartilhar 0 FacebookTwitterPinterestEmail Artigo anterior Quando se vive ou se morre pelo jogo! Próxima artigo PEIXE NO CATIVEIRO: Nampula prevê produzir mais de 200 mil toneladas Artigos que também podes gostar Ponte-cais de KaNyaca vai impulsionar desenvolvimento Há 3 dias Crise organizacional: não se esconda, saiba o que Fazer e não fazer Há 4 dias ALERTAM ECONOMISTAS: Manifestações acentuam degradação da economia Há 4 dias DURANTE AS MANIFESTAÇÕES: Governo pela manutenção da actividade económica Há 5 dias Plano de segurança para Cabo Delgado Há 5 dias MIC e CTA avaliam paralisação das actividades Há 6 dias