EconomiaNacional EDM reduz tempo de espera para reparação de avarias Por Jornal Notícias Há 7 meses Criado por Jornal Notícias Há 7 meses 1,3K Visualizações Compartilhar 0FacebookTwitterPinterestEmail 1,3K UMA nova linha telefónica para a participação de avarias à Electricidade de Moçambique (EDM) vai baixar o tempo médio de resposta, actualmente estimado em três horasO facto foi anunciado há instantes pelo presidente do Conselho de Administração da EDM, Joaquim Ou-Chi, intervindo, na FACIM, no âmbito das celebrações dos 47 anos da empresa, que hoje se assinalam.Ou-Chi apontou também o reforço das equipas de piquete como outro factor que contribui para a redução do tempo de espera.Explicou ainda a inclusão no novo sistema de atendimento de redes sociais como Facebook, WhatsApp, X (ex-Tweeter), para além de respostas automatizadas. Leia mais… Você pode gostar também ALERTA O GCCC: Corrupção pode prejudicar seriamente população jovem SEGUNDO INOCÊNCIO IMPISSA: Procura-se fim de bloqueios de estradas TERCEIRO TRIMESTRE DE 2023: Exportações rendem USD 2,2 mil milhões Combate à corrupção exige participação dos jovem ECONOMIAEDMFACIM Compartilhar 0 FacebookTwitterPinterestEmail Artigo anterior Caia terá agricultura mecanizada para criar mais empregos Próxima artigo Parceria viabiliza protecção da biodiversidade em Cabo Delgado Artigos que também podes gostar MRM duplica licença de maternidade Há 4 horas MATUTUÍNE: Hospital distrital sem médicos especialistas Há 8 horas Recuperados 500 quilos de cobre em Inhambane Há 9 horas Moçambicanos morrem na queda de muro na RAS Há 11 horas Três províncias acedem ao fundo de recuperação empresarial Há 12 horas Fábrica de gás de cozinha concluída em Setembro Há 12 horas