EconomiaNacional EDM reduz tempo de espera para reparação de avarias Por Jornal Notícias Há 6 meses Criado por Jornal Notícias Há 6 meses 1,3K Visualizações Compartilhar 0FacebookTwitterPinterestEmail 1,3K UMA nova linha telefónica para a participação de avarias à Electricidade de Moçambique (EDM) vai baixar o tempo médio de resposta, actualmente estimado em três horasO facto foi anunciado há instantes pelo presidente do Conselho de Administração da EDM, Joaquim Ou-Chi, intervindo, na FACIM, no âmbito das celebrações dos 47 anos da empresa, que hoje se assinalam.Ou-Chi apontou também o reforço das equipas de piquete como outro factor que contribui para a redução do tempo de espera.Explicou ainda a inclusão no novo sistema de atendimento de redes sociais como Facebook, WhatsApp, X (ex-Tweeter), para além de respostas automatizadas. Leia mais… Você pode gostar também Fórum de negócios cria oportunidades de exportação para o mercado árabe Professores da “Secundária” de Nkobe suspendem greve EM MENOS DE UM ANO: Cancro do colo do útero causa morte de 4200 mulheres Equaciona-se renovação da frota de aviões da LAM ECONOMIAEDMFACIM Compartilhar 0 FacebookTwitterPinterestEmail Artigo anterior Caia terá agricultura mecanizada para criar mais empregos Próxima artigo Parceria viabiliza protecção da biodiversidade em Cabo Delgado Artigos que também podes gostar Estado paga horas extras e dívida com fornecedores Há 11 horas EIS A INSTRUÇÃO DO COMANDANTE-CHEFE: Aprimorar estratégia militar contra terrorismo Há 12 horas Digitalização moderniza gestão municipal no país Há 12 horas Sector privado favorável à concessão das praias Há 17 horas Jornalistas treinados sobre direito à saúde da mulher Há 1 dia MANIFESTAÇÕES: Empresariado já calculou os danos Há 1 dia