Quinta-feira, 19 Setembro, 2024
Início » Zambézia: Cabeça-de-lista do PODEMOS minimiza demissão do director de campanha

Zambézia: Cabeça-de-lista do PODEMOS minimiza demissão do director de campanha

Por Jornal Notícias
425 Visualizações

Abrão Macete, Cabeça de lista do Partido Optimista para o desenvolvimento dos Moçambicanos (PODEMOS), disse que Jonathan Suleimane demitiu-se para dar lugar a outros quadros mais competentes dado o trabalho que o cargo exige.
Abrão Macete reagia, assim, em entrevista, à carta de demissão do director de campanha, posta a circular nas redes Sociais.
A fonte explicou que aos órgãos do partido não lhes foi comunicada a intenção de renúncia ao cargo, tendo sidos surpreendidos pela carta que está nas redes sociais.
“A função do director de campanha, na dinâmica actual, exige mais do que ele sabia fazer. Pode ser que, vendo-se incompetente para os desafios tenha colocado o cargo à disposição”, afirmou.
Abrão Macete assegurou, entretanto, que os membros e simpatizantes do partido continuam coesos.
Na carta a que o Notícias teve acesso, Jonathan não explica os motivos que lhe levaram a deixar o lugar.
“De forma livre e voluntária submeto a carta aos órgãos do partido para o seu conhecimento e indicação de um novo quadro para o mesmo. Desde já desejo sorte a quem vai dar continuidade das actividades”, lê-se na carta.
Entretanto, órgãos do partido reuniram-se à tarde para discutir a atitude do director de campanha. O cabeça-de-lista disse que ainda hoje será conhecido o nome que vai substituir o Jonathan Suleimane.
Jonathan Suleimane era responsável pela planificação da estratégia de comunicação e mobilização de novos membros para o partido.

Artigos que também podes gostar