Sexta-feira, 25 Abril, 2025
Início » Diddy preso nos EUA

Diddy preso nos EUA

Por Jornal Notícias
2,1K Visualizações

Sean “Diddy” Combs, rapper que é alvo de uma série de processos por tráfico sexual e agressão, foi preso em Manhattan, em Nova York, nos Estados Unidos, na noite desta segunda-feira (16), informou a Agência France-Presse (AFP).
Em uma declaração à agência, o advogado do rapper, Marc Agnifilo, afirmou que Combs se mudou “voluntariamente” para Nova York em antecipação às acusações, cujos detalhes ainda não foram esclarecidos. O jornal New York Times relatou que a prisão ocorreu após uma “acusação por um grande júri”.
O advogado de Combs disse estar decepcionado com a decisão de prosseguir com o que ele descreve como uma “acusação injusta” por parte da Procuradoria dos Estados Unidos.
Combs é alvo de várias acções civis que o caracterizam como um “predador sexual violento”, acusado de usar álcool e drogas para submeter as vítimas aos abusos. Suas residências foram alvo de buscas por agentes federais neste ano.
Segundo o G1, Sean “Diddy” Combs é condenado a pagar US$ 100 milhões em processo de agressão sexual.
O artista, conhecido por diversos apelidos como Puff Daddy e P. Diddy, foi amplamente creditado como uma figura-chave na ascensão do hip-hop das ruas até os clubes de luxo, segundo a AFP. Ao longo das décadas, ele acumulou uma vasta fortuna, especialmente com empreendimentos na indústria de bebidas alcoólicas.

Leia mais…

Artigos que também podes gostar

Propriedade da Sociedade do Notícias, SA

Direcção, Redacção e Oficinas

Rua Joe Slovo, 55 • C.Postal 327

Capa do dia